Notícias

IVª Conferência Internacional do Fórum para a Governação Integrada: “E que tal se colaborássemos?”.

    A IVª Conferência Internacional do Fórum para a Governação Integrada: “E que tal se colaborássemos?” terá lugar no Cinema São Jorge, em Lisboa e noutros espaços circundantes, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2018. Poderão obter-se mais informações, bem como fazer a inscrição no site da Conferência em: http://www.conferenciagovint2018.pt/   Última…

Abertura do Aviso N.º 08/C08-i01.01/2024 Condomínio de Aldeia.

Informamos que de 1 de abril a 30 de junho de 2024 se encontram abertas as candidaturas ao Aviso N.º 08/C08-i01.01/2024 Condomínio de Aldeia: Programa Integrado de Apoio às Aldeias Localizadas em Territórios de Floresta. O “Condomínio de Aldeia” surge como uma medida de proteção às aldeias localizadas em territórios vulneráveis contra os incêndios rurais.…

Assinatura de 12 Acordos – Operações Integradas de Gestão da Paisagem (OIGP).

Assinatura de 12 Acordos – Operações Integradas de Gestão da Paisagem (OIGP) Na passada sexta-feira, 22 de março de 2024, ocorreu a assinatura dos acordos relacionados com as Operações Integradas de Gestão da Paisagem (OIGP) no município de Mação. A sessão decorreu no Auditório do CC Elvino Pereira e contou com a presença do Secretário…

logótipo água para a paz

“Água para a Paz” – tema do Dia Mundial da Água 2024.

“Água para a Paz” – tema do Dia Mundial da Água 2024 O Dia Mundial da Água é celebrado anualmente a 22 de março, com as Nações Unidas a lançarem este ano o tema “Água para a Paz”, discutindo-se mecanismos concertados e coordenados para enfrentar a crise hídrica global. Quando a água é escassa ou…

Última Actualização em 25 de Abril, 2024