“Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis 2023 (1º AVISO)”

1ª Republicação do Aviso N.º 05/C13-i01/2023 

 

 

Foi publicada a 1ª Republicação do Aviso N.º 05/C13-i01/2023 “Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis 2023 (1º AVISO)”, enquadrado na Componente C13 – “Eficiência Energética em Edifícios” do Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal.

Reabilitar e tornar os edifícios energeticamente mais eficientes potencia o alcance de múltiplos objetivos, designadamente, a melhoria dos níveis de conforto para os seus utilizadores, a melhoria da qualidade do ar interior, o benefício para a saúde, a extensão da vida útil dos edifícios, o aumento da sua resiliência, a redução da fatura e da dependência energética do país, bem como a redução de emissões de gases com efeito de estufa (GEE).

A dotação é de 30 milhões de euros e o prazo para apresentação das candidaturas decorre até às 17:59h de 31 de outubro de 2023, ou até à data em que seja previsível esgotar a dotação prevista, através do preenchimento do formulário disponível aqui.*

Informamos que a plataforma para a submissão das candidaturas, vai estar disponível *a partir de dia 16 de agosto de 2023.  

O presente Aviso está disponível em: Candidaturas PRR e Fundo Ambiental.

Para mais informações, consulte por favor aqui a página do Aviso “Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis 2023 (1º AVISO)”.

NOTA:

Toda a comunicação com o Fundo Ambiental sobre o presente Aviso, incluindo o esclarecimento de dúvidas, é feita, em exclusivo, através do Balcão de Atendimento dedicado (e-Balcão), disponível aqui.

Poderá também utilizar o nosso serviço de atendimento telefónico para mais esclarecimentos através do número 210 519 411 (disponível das 9h às 18h, todos os dias úteis).

Última Actualização em 15 de Novembro, 2023

Partilhar este artigo
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp