imagem

The Link” tem como foco a ligação entre os maus-tratos a animais e a violência entre pessoas, no contexto de violência doméstica, numa iniciativa do órgão “Provedor do Animal”

Esta conferência vai decorrer no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, no dia 1 de julho, conta com a intervenção de peritos nacionais e internacionais e desenrola-se em três sessões começando com o tema “Ligação entre os maus-tratos aos animais e a violência humana” durante a manhã, continuando com “Dar voz à vítima” e concluindo com “Quebrar os ciclos de violência”. Pode consultar todo o programa aqui.

Para assistir presencialmente a esta conferência basta enviar email para provedora@provedordoanimal.pt a solicitar convites, indicando nome, entidade que representa e contacto. É também possível assistir no dia 1 de julho à transmissão do evento em streaming, em português e inglês, através do site Provedor do Animal.

Criado a 25 de junho 2021, o Provedor do Animal constitui um órgão singular dotado de plena isenção e autonomia administrativa com a missão de garantir a defesa e a promoção do bem-estar animal e tendo em consideração os padrões éticos e de civilidade da sociedade atual na sua relação com os animais. Desde julho de 2021 que o cargo de Provedora do Animal é ocupado pela Prof. Dr.ª Laurentina Pedroso.

 

Siga no Facebook:

https://www.facebook.com/events/5141035082610694

https://www.facebook.com/provedoradoanimal

 

imagem

 

#ProvedoraDoAnimal

#ConferênciaTheLink

 

Última Actualização em 21 de Junho, 2022

Partilhar este artigo
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp