imagem
 

A CCH – Casa Comum da Humanidade (https://www.commonhomeofhumanity.org/) promove as Conversas da Casa Comum – “Common Home Conversations”. Esta organização global com sede em Portugal, na Universidade do Porto, lança uma campanha de divulgação internacional da sua iniciativa “Um Sistema Terrestre, um Património Comum, um Pacto Global”, em parceria com a agência de notícias “The Planetary Press”.

 A cada duas semanas, continuamos a discutir com destacadas personalidades globais, como a proposta de reconhecimento jurídico de um bem comum Intangível Global sem fronteiras – o Sistema Terrestre – pode mudar a nossa relação com o nosso planeta.

 Hoje lançamos o 21º episódio desta série de entrevistas com Thomas Boudreau, professor do Departamento de Análise e Resolução de Conflitos na Universidade de Salisbury (Maryland, EUA).

 Link para o episódio 21 em português e em inglês, no site da CCH:

CH conversations | Commonhomeofhumanity

 A vigésima conversa com o cientista político e professor de Relações Internacionais na Universidade de Brasília, Eduardo Viola, encontra-se disponível em português, aqui: https://432a669f-5db0-4dbf-b0b1-6d8939ec155e.filesusr.com/ugd/deeae3_a0cfd488335e4773b9b85b0b0b6015c6.pdf.

Última Actualização em 7 de Junho, 2021

Partilhar este artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp