imagem

 

CCH – Casa Comum da Humanidade promove as Conversas da Casa Comum – “Common Home Conversations Beyond UN75”. Esta organização global com sede em Portugal, na Universidade do Porto, lança uma campanha de divulgação internacional da sua iniciativa “Um Sistema Terrestre, um Património Comum, um Pacto Global”, em parceria com a agência de notícias “The Planetary Press”.

A cada duas semanas, continuamos a discutir com destacadas personalidades globais, como a proposta de reconhecimento jurídico de um bem comum Intangível Global sem fronteiras – o Sistema Terrestre – pode mudar a nossa relação com o nosso planeta.

Hoje lançamos o 19º episódio desta série de entrevistas com Maja Groff, advogada internacional e coordenadora da Comissão para a Governação do Clima da Global Challenges Foundation (Suécia).

Link para o episódio 19 em português e em inglês, no site da CCH: CH conversations | Commonhomeofhumanity
Link para o episódio 19 no Spotify

A décima oitava conversa com o professor de Governação Global da Sustentabilidade na Universidade de Utrecht, nos Países Baixos, diretor do projeto ERC GlobalGoals financiado pelo Conselho Europeu de Investigação, fundador do Projeto de Governação do Sistema Terrestre e editor da revista “Earth System Governance”, Frank Biermann, encontra-se disponível em português, aqui.

 

Última Actualização em 7 de Maio, 2021

Partilhar este artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp