imagem

 

CCH – Casa Comum da Humanidade promove as Conversas da Casa Comum – “Common Home Conversations Beyond UN75”. Esta organização global com sede em Portugal, na Universidade do Porto, lança uma campanha de divulgação internacional da sua iniciativa “Um Sistema Terrestre, um Património Comum, um Pacto Global”, em parceria com a agência de notícias “The Planetary Press”.
Semanalmente, todas as quartas-feiras e até à UNEA5 em fevereiro de 2021, será discutido com destacadas personalidades globais, como a proposta de reconhecimento jurídico de um bem comum Intangível Global sem fronteiras – o Sistema Terrestre – pode mudar a nossa relação com o nosso planeta.

Hoje lançamos o 7º episódio desta série de entrevistas com o Dr. Kim Sang-Hyup, fundador da Coligação para o Nosso Futuro Comum.

  • Link para o episódio 7, em português, no Expresso;
  • Link para o episódio 7, em inglês, no site da CHH;
  • Link para o episódio 7 no Spotify.

Para compreender melhor este conceito, aceda aos vídeos da CCH através.

A sexta conversa com a co-convocadora do Grupo Principal de Povos Indígenas do Fórum Político de Alto Nível da ONU sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável de 2030, Janene Yazzie, já se encontra disponível de forma gratuita em português, aqui.

imagem

Última Actualização em 12 de Novembro, 2020

Partilhar este artigo
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp