imagem

Na 2ª série das Conversas da Casa Comum, integrada na campanha “Pathway of Hope: The Stockholm+50 Declaration” avançamos com a 6ª Conversa com Fergus Watt, Coordenador da Coligação para a ONU que Precisamos (Coalition for the UN We Need, C4UN).

A CCH – Casa Comum da Humanidade promove as Conversas da Casa Comum – “Common Home Conversations”. Esta organização global com sede em Portugal, na Universidade do Porto, lançou a 2ª série das “Conversas da Casa Comum-Pathway of Hope: The Stockholm+50 Declaration”, também em parceria com o The Planetary Podcast da agência de notícias The Planetary Press, como parte da celebração dos 50 anos da primeira Conferência da ONU sobre o Ambiente, realizada em Estocolmo em 1972, “Estocolmo+50”.

A Declaração da Sociedade Civil Restaurar A Nossa Casa Comum: Declaração Para Estocolmo+50 pretende apelar à ação no sentido de uma mudança de paradigma crítica de que todos precisamos.

As “Conversas da Casa Comum” são o lugar para discutir os desafios estruturais para moldar um novo pacto entre a sociedade, a economia, a política e o Sistema Terrestre. Precisamos efetivamente de fazer as pazes com a natureza.

  • Link para o episódio 6 da 2ª Série, em português e em inglês, no site da CCH
  • Link para o episódio 6 da 2ª Série no Spotify (idioma original – inglês)

O 5º Episódio da 2ª série das Conversas da Casa Comum com Lionel Chami já se encontra disponível em português e pode ser consultado aqui.

Última Actualização em 30 de Março, 2022

Partilhar este artigo
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp