DE DAKAR A BALI PASSANDO POR NOVA YORK

 

 

A Secretaria-Geral do Ambiente acolherá a sessão De Dakar a Bali passando por Nova Iorque, que terá lugar nas suas instalações – Sala O Século, já no próximo dia 29 de setembro, pelas 14h30.

Após uma presença continuada nos diferentes Fóruns Mundiais da Água, esta sessão procura refletir especificamente sobre os resultados do envolvimento de Portugal no Fórum Mundial da Água 2022, no Senegal, numa perspetiva de iniciar também desde já a reflexão conjunta sobre o envolvimento português no 10º Fórum Mundial que se se realizará em Bali – Indonésia, em 2024. Este evento será ainda uma oportunidade para que o setor da água conheça em maior detalhe as oportunidades de envolvimento no processo preparatório e na Conferência das Nações Unidas da Água 2023, que se irá realizar de 22 a 24 de março, em Nova Iorque.

De Dakar a Bali passando por Nova Iorque, decorrerá em formato híbrido, permitindo a participação presencial e a participação online, sendo que disponibilizamos desde já o programa provisório da sessão.

Agradecemos confirmação de presença através do seguinte formulário, até ao próximo dia 20 de setembro.