Neste ano de 2021 evocam-se os 50 anos da criação em Portugal do primeiro organismo público de política pública de Ambiente, a Comissão Nacional do Ambiente (CNA).

Com este propósito, a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e o Conselho Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável (CNADS), promovem, no dia 5 de junho, Dia Mundial do Ambiente, às 9h30, uma sessão online de debate sobre os Desafios dos próximos 50 anos de política pública de Ambiente.

Partindo do contexto de cinco décadas de política de Ambiente, assumindo-se os decisivos desafios planetários que o presente já encerra, pretende-se poder antecipar os compromissos comuns que não podem ser mais adiados, através do testemunho de representantes nacionais de empresários, jovens e poder político.

Acompanhe, Nuno Lacasta, Filipe Duarte Santos, João Pedro Matos Fernandes, Isabel Lindim, João Wengorovius Menezes, Inês Campos e Inês dos Santos Costa, na websessão do próximo sábado, na página do YouTube da APA, conforme programa.

Assista em direto na página do YouTube da Agência Portuguesa do Ambiente.

Última Actualização em 26 de Abril, 2024

Partilhar este artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp