A 15.ª edição da Semana Internacional de Energia de Singapura – Singapore International Energy Week – SIEW – terá lugar entre 25 e 28 de outubro de 2022.

Singapura convida-nos a participar já no próximo dia 18 de maio no evento global de lançamento desta 15.ª edição, durante o qual será apresentado o tema da SIEW 2022, bem como os aspetos mais relevantes a ter em conta para o evento a decorrer em outubro.

Haverá também lugar a um conjunto de apresentações relacionadas com as tendências em matéria de energia no mercado global por parte de representantes da indústria, seguido de um debate interativo.

A SIEW é um evento anual organizado pela Energy Market Authority (EMA), onde profissionais, decisores políticos e observadores do sector energético têm a oportunidade de partilhar melhores práticas e soluções a implementar no setor energético global.

Como referimos, o 15.º evento anual terá lugar este ano entre os dias 25 e 28 de outubro. Portugal teve uma forte participação na 14.ª edição, que contou com a presença do então Secretário de Estado Adjunto e da Energia, João Galamba, pelo que mantemos as expetativas elevadas para o evento previsto para este ano, sendo sempre um fórum de lançamento de tópicos de discussão fundamentais para a compreensão dos principais desafios colocados à indústria da energia.

Para participar basta registar-se aqui.

#SIEW2022

#SGAmbiente

#energytransition

Última Actualização em 26 de Abril, 2024

Partilhar este artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp