Abertura do Programa 04/C13-i01

Imagem Aviso Condomínios Residenciais

Foi publicado o Aviso N.º 04/C13-i01/2023 – Programa de Apoio a Condomínios Residenciais

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), designadamente do investimento TC-C13-i01 – Eficiência energética em edifícios residenciais, incluído na Componente 13 – “Eficiência Energética em Edifícios”, e em complemento a outras iniciativas já lançadas, designadamente o Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis e o Programa Vale Eficiência, é agora aberto um Aviso de Concurso que incide em Condomínios Residenciais.

O Programa de Apoio a Condomínios Residenciais tem como objetivo o financiamento de medidas de eficiência energética que promovam a melhoria do conforto térmico dos edifícios residenciais, contribuam para a redução da fatura energética e a renovação do parque habitacional existente. Em concreto, pretende-se com este Programa promover a adoção de medidas de isolamento térmico das fachadas, coberturas e pavimentos, as quais apresentam maior potencial de eficiência energética e poupança de energia em edifícios.

O prazo para apresentação das candidaturas ao incentivo decorre desde o dia 4 de abril de 2023 até às 17.59 h do dia 28 de dezembro de 2023 ou até à data em que seja previsível esgotar a dotação prevista.

Toda a informação sobre este Aviso encontra-se disponível na página eletrónica do Fundo Ambiental.

Consulte o regulamento do Programa de Apoio a Condomínios Residenciais (aqui)

Última Actualização em 23 de Abril, 2024

Partilhar este artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp