imagem

Teve lugar no passado dia 20 de novembro por videoconferência a apresentação pública do projeto “Roteiro para a Sustentabilidade Carbónica na Ilha do Príncipe”, financiado pelo Fundo Ambiental.

Este projeto tem como principal objetivo contribuir para o crescimento económico da Região Autónoma do Príncipe, diminuindo as suas emissões de Gases de Efeito de Estufa e potenciando o valor associado ao sequestro de carbono, contribuindo desta forma para a implementação do Acordo de Paris e da Agenda 2030 e respetivos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

A apresentação pública marcou o primeiro momento de envolvimento da Comunidade e de outras partes interessadas no projeto.

A abertura desta sessão contou com a participação de S.Exa. o Presidente do Governo da Região Autónoma da Ilha do Príncipe, Dr. Filipe Nascimento, da Sra. Directora Regional do Ambiente e Recursos Naturais, Dra. Maria José Prazeres, enquanto entidade proponente do projeto e pela Efrican Foundation, entidade executora do projeto, através do Coordenador Local, Eng. Pedro Silva.

Última Actualização em 23 de Novembro, 2020

Partilhar este artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp